Striking Beast: Thrash Metal sem tréguas feito na Polônia
Resenha - Nuclear Genocide - Striking Beast
Por Vitor Franceschini
Postado em 13 de agosto de 2013
Nota: 8
Sem tréguas. É assim que podemos denominar o Thrash Metal feito por essa garotada de Rzeszów, Polônia. Desde a primeira composição Nuclear Genocide até a última faixa Children Of War os caras detonam um som agressivo, rápido e rançoso (no bom sentido, é claro).
Janek "Fajka" Kiersnowski (vocal), Robert "Robi" Fluda (guitarra), Kuba "Gruby albo Buba" Sęp (baixo) e Marek Pękala (bateria) formaram a banda em 2011 e esta é a primeira demo do quarteto. As influências vão de Slayer, Exodus até o Thrash de nomes atuais como Municipal Waste e Violator.
Não há espaços pra outro estilo. Os riffs agressivos com solos rápidos, cozinha veloz e direta nas quatro composições compõem o trabalho. Os vocais de Janek seguem a linha Paul Baloff, porém com um timbre mais grave. As letras abordam os temas típicos, ou seja, guerra, religião, política, e por aí vai.
Gravado no estúdio Kola, em Sanok, a produção é outro fator positivo que deixou todos os instrumentos audíveis com uma leve sobreposição da guitarra. Mais uma boa banda de Thrash Metal em meio a avalanche de bandas do estilo que tem surgido nos últimos tempos.
http://www.facebook.com/StrikingBeast
Download:
https://hotfile.com/dl/194559788/9a0e841/Striking_Beast_-_Nuclear_Genocide_2013.zip.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps