Attractha: Heavy Metal com Hard Rock e influências de Prog Metal

Resenha - Engraved - Attractha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Profissionalismo é o que vem em mente logo que você se depara com a embalagem de “Engraved”. Aí você coloca o disquinho pra rodar e essa sensação vai aumentando até que você procura informações no site dos caras e tem a certeza disso. Como seria se todas as bandas trabalhassem com essa responsabilidade!
54 acessosResenha - No Fear to Face What's Buried Inside You - Attractha5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

E olha que a banda, formada em 2007, quase desistiu em 2011 por falta de produtividade e dificuldades de estabilidade de formação. Falando realmente do que interessa, ou seja, o som, os caras investem em algo que mescla com bastante equilíbrio Heavy Metal com Hard Rock e até influências de Prog Metal.

Sem sombras de dúvidas a coesão e a boa produção do álbum (a cargo do guitarrista Ricardo Oliveira e da banda) chamam atenção de imediato. Outro fator importante a ser mencionado é a técnica apurada dos caras que em momento algum se perdem em malabarismos.

As quatro composições que contém no trabalho são ótimas, mas The Choice é a cereja do bolo. A mudança de melodia e a variação rítmica são essenciais e mostram uma música seriamente candidata a ‘hit’. A balada Blessed Life também é muito boa e merece menção. Não deixem de conferir esse trabalho.

http://www.attractha.com
http://www.facebook.com/AttracthA

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Engraved - Attractha

274 acessosAttracthA: Para quem aprecia Heavy Metal com uma pegada clássica427 acessosAttracthA: Um trabalho cheio de técnica e qualidade musical625 acessosAttractha: E dizem que não existe banda boa no Brasil260 acessosAttractha: Bem produzido, bem tocado e transpirando bom gosto243 acessosAttractha: uma mescla de metal tradicional e hard rock180 acessosAttractha: Heavy que balança entre Hard, Melódico e Thrash450 acessosAttractha: Hard Rock clássico bom, pesado e seco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

54 acessosResenha - No Fear to Face What's Buried Inside You - Attractha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AttracthA"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "AttracthA"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online