Eu E Os Meus Onanismos: continuam investindo na esquisitice

Resenha - Votar Só Serve Pra Mudar De Dono - Eu E Os Meus Onanismos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

2


Este é o segundo trabalho dessa banda portuguesa que resenhamos e, sinceramente, a minha opinião continua a mesma em relação às suas composições. Nesta 10ª (!) demo, eles continuam investindo na esquisitice de cabo a rabo, ou seja, tudo soa estranho e o comum fica por parte das letras que abordam problemas sociais e políticos, dentre outros distúrbios da humanidade.

Cantando na língua pátria, a banda destila um som desconexo, com batidas eletrônicas e guitarras distorcidas ao fundo. As vozes são narrativas que demonstram revolta, discórdia e indignação, tudo misturado com ironia e destempero. Eles se rotulam Grindcore, mas a sonoridade passa longe disso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A produção também não é das melhores, soando baixa, apesar de nítida. Se há alguma intenção de chocar o ouvinte eles conseguem, mas se o básico aqui é sair do comum a coisa não flui muito bem, já que há muitas coisas ruins pelo underground. Dentre as 16 composições não consegui compreender nenhuma, principalmente a horrenda Safar A Bruxa (que é um dos dois bônus do trabalho).

http://www.myspace.com/eeomo

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon JoviGuns N' Roses
A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin