Cannibal Corpse: Arte de transformar o abominável em música

Resenha - Torture - Cannibal Corpse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Rocha Thielen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Que pedrada! Já se passou semanas, desde que eu ouvi o, “Torture” pela primeira vez, mas meu ouvido não se cansou ainda dos riffs que Rob Berret e Pat O’Brien criaram nesse novo petardo do CANNIBAL CORPSE!
3123 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

É aquilo que todos já estão cansados de saber e ouvir (opa de ouvir não!). A arte em transformar o abominável e sórdido em música. A faixa de abertura, “Demented Aggression” já dita como vai seguir a bordoada: brutal e rápida e nisso eles são mestres.

Excelentes solos são encontrados com facilidade nessa bolacha, “Intestinal Crank” e “The Strangulation Chair” são os melhores, esse ultimo em especial, pois o que o, Alex Webster (sim é um solo de baixo!) faz com seu instrumento dos 2:14 adiante, é humilhante. A melhor faixa fica por conta de “Scourge of Iron”, foi feita pra bater cabeça!

Obviamente o álbum é essencial para os amantes de música extrema e é mais um ótimo álbum pra carreira do, CANNIBAL CORPSE.

Line-up:
George "Corpsegrinder" Fisher - vocals
Rob Barrett - guitars
Pat O'Brien - guitar
Paul Mazurkiewicz - drums
Alex Webster – bass

Cannibal Corpse – Torture

01. Demented Aggression
02. Sarcophagic Frenzy
03. Scourge Of Iron
04. Encased In Concrete
05. As Deep As The Knife Will Go
06. Intestinal Crank
07. Followed Home Then Killed
08. The Strangulation Chair
09. Caged... Contorted
10. Crucifier Avenged
11. Rabid
12. Torn Through

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Torture - Cannibal Corpse

4420 acessosCannibal Corpse: Transbordando agressividade em cada nota

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2012

3123 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Saiba como é dentro de um circle pit

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosSexta-Feira 13: dez ótimas canções para se ouvir nessa data5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads

Sobre Guilherme Rocha Thielen

Guilherme Rocha Thielen nasceu em 1991, em Ararangua, mas mora em Florianópolis. Fã de Legião Urbana, Metallica, Iced Earth e viciado em traduções curte Heavy Metal desde pequeno. Atualmente escuta varios estilos do Metal, principalmete Metalcore, Folk, e Melodic Death Metal. Quando sobra um tempo contribui para o Whiplash! com traduções de matérias.

Mais matérias de Guilherme Rocha Thielen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online