Foreigner: Saboroso como um vinho da melhor safra
Resenha - Can't Slow Down - Foreigner
Por Ricardo Seelig
Fonte: Collectors Room
Postado em 30 de setembro de 2011
Nota: 8
Registro da bem sucedida turnê do álbum "Can't Slow Down" (2009), que marcou a estreia do vocalista Kelly Hansen no lugar de Lou Gramm, "Can't Slow Down … When It's Live!" repassa a carreira do Foreigner e mostra que a banda ainda tem muita energia em cima do palco.
Duplo, o disco ganha lançamento nacional pela Hellion Records em CD duplo a preço de CD simples. Ou seja, você leva o dobro e paga por apenas um disco! O conteúdo dos disquinhos irá agradar os fãs do grupo, já que mostra a banda desfilando com grande autoridade os seus maiores hits, com uma segurança e um pique um tanto incomuns para artistas com décadas de estrada.
Hansen canta com imensa categoria não só as faixas que gravou originalmente, mas, sobretudo, o vasto catálogo de sucessos do Foreigner, não deixando um pingo de saudades de Gramm. Entre os destaques, menção mais que especial para "Waiting for a Girl Like You", "Urgent" e a arrasa quarteirão "Hot Blooded".
"Can't Slow Down … When It's Live!" prova na prática que o Foreigner, considerado por muitos o pai do AOR, está com o tanque cheio e grande apetite para seguir na estrada por mais alguns anos. A escolha de Kelly Hansen se consolida como acertada nesse duplo ao vivo, um disco ótimo e saboroso como um vinho da melhor safra.
Faixas:
CD1
Double Vision
Head Games
Cold as Ice
In Pieces
Blue Morning, Blue Day
Waiting for a Girl Like You
When It Comes to Love
Dirty White Boy
Starrider
CD 2
Feels Like the First Time
Urgent
Juke Box Hero
Long, Long Way From Home
I Want to Know What Love Is
Hot Blooded
Can't Slow Down (bonus track)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps