Resenha - Shadows Souls Sumphony - Candle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Este trio paulista apresenta em sua demo um som com fortes influências do trash oitentista de Slayer, Destruction e Venom. A demo contém 6 faixas, sendo duas retiradas de trabalhos anteriores: The Black Face e Lord of Death (altamente trash com algumas influências black) e a mais melódica "Describe for Me" (que já possui um flerte assumido com o heavy tradicional).

Completam a demo a totalmente black (black que eu falo é o mesmo estilo adotado por bandas como Mayhem e Possessed) "Blood in the Night" e as bônus "Fire" e "In the Name of Hell", que apesar da produção capenga, mostram uma banda bem influenciada pelo cenário trash/black oitentista. A banda faz questão de ressalvar que não é satanista nem religiosa, apenas querendo despertar com suas letras a imaginação na mente de quem as ouve. Algo que também se destaca é a arte gráfica, toda feita a mão, com um trabalho bem legal.

publicidade

O trabalho instrumental é competente e essa galera tem futuro. Um bom trabalho no contexto lírico (que já está no caminho certo) e essa galera emplaca.

Line Up:
Enio Cezário - Baixo e Vocais
Junior Marquez - Bateria
Daniel Cenzarium - Guitarra e Vocais

Contatos: [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da bandaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin