Resenha - Never Surrender - Lutemkrat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Wolf Lutemkrat é um curitibano que resolveu montar sua própria "One Man Band", aonde ele decide e comanda todos os instrumentos, para poder tocar os estilos que achar melhor, sem se prender a nada e ninguém. O que poderia ser um poço de egocentrismo acaba resultando num bom MCD. "Never Surrender" tem 3 faixas que transitam do black ao heavy tradicional com extremo bom gosto e talento.

"Victorious Path" é mais heavy tradicional, com bons solos e riffs bem oitentistas, mas a pesada "Never Surrender" é puro metal extremo, mas bem feito, com bateria super veloz, e vocais urrados. Já "The Age of Darkness" volta a se focar no metal anos 80, sendo bem épica e interessante, principalmente pelo belo trabalho de guitarras, embora as influências black ainda estejam presentes.

publicidade

Um bom começo. Wolf esbanja talento, pecando só na produção, que ficou um tanto amadora. Um cd mais bem produzido pode projetar sua banda em patamares bem mais altos, pois talento o cara tem e de sobra.

Contatos:
Wolf Lutemkrat
Cx Postal 4928 - Cep:82530990
Curitiba - PR

Site Oficial: http://www.lutemkrat.tk




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: 20 coisas que você não sabia sobre NevermindNirvana
20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin