Resenha - In My Room - Brian Martin Stark
Por Guilherme Vignini
Postado em 20 de maio de 2001
Nota: 8 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brian Martin Stark por 16 anos trabalhou na produção de gente como Winger, Mr. Big, Alice Cooper ou Alan Parsons. Este álbum é o trabalho do produtor que vai para o outro lado do "aquário".

Ele compõe e toca todos os instrumentos, para fazer um rock bem pop, mas com muito bom gosto. "Rosedale" começa o disco bem dançante (no bom sentido), ao estilo do pop-rock dos anos 80, com bons backin’ vocals.
"I Am Alone", é uma balada a la Beatles. Logo em seguida entra uma música que mostra outra influência de Brian, os Beach Boys, "Only In My Dreams", com várias características da clássica banda de Brian Wilson, assim como a música seguinte, "It’s Time to Swim". Rocks bem leves, dançantes e sem exageros.
O rock’n’roll rola com "(I Wanna Have A) Hit Record", onde ele fala do sonho de todo compositor de ter um hit nas paradas; será que ele consegue? Talvez não, mas que a música é legal, isso não dá para negar.
"Shine The Light!" é mais uma música anos 60, com um toque oitentista, que é seguida pela balada melosa "Shadows On The Wall".
"Humbug" tem bons vocais e logo depois entra a instrumental "Set Pounds" (trocadilho com o clássico Pet Sounds, dos Beach Boys?), onde se vê que o trabalho com Alan Parsons influenciou seu modo de composição.
"Like Before" é uma balada acompanhada por um segundo vocal feminino. "If Love Is A Lie" encerra o cd com um pique meio Journey.
O CD é bem legal. Não é indicado para todos, mas se você curte o pop feito nos anos oitenta, ou é fã de Brian Wilson, pode ir atrás sem susto. Procure conhecer mais no site www.mp3.com/BrianMartinStark. O cara merece mais do que ficar só mexendo botões em uma mesa de som.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
O erro de avaliação de David Gilmour sobre o "Dark Side of the Moon"
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
O episódio que fez Léo Jaime e Cazuza se afastarem por anos: "Ele me xingava"
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
A música solo que Gilmour se arrependeu de escrever por causa do Pink Floyd
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal
O clássico da Legião Urbana usado como argumento para não cortarem "Infinita Highway"
A profecia atribuída a Lemmy que ele na verdade não disse mas acabou se concretizando
O Julgamento do Metal Clássico: Rock Justice impressiona na estreia com "You've Been Served"
Carach Angren - O horror dentro da caixa em "Dance and Laugh Amongst the Rotten"
Animals (1977) - quando o Pink FLoyd resolveu chamar todo mundo de bicho
Moonspell - A grandiosidade do Heavy Metal e da música erudita em "Opus Diabolicum"
Resenha: "Hard-Fi" - Rosa Tattooada (2026)
Depois da ressurreição, Marilyn Manson declara vingança em novo álbum
O álbum pesado e melancólico do Soilwork que ajudou a salvar a minha vida
Iron Maiden: Grata surpresa e despedida perfeita do gigante
Death: Responsáveis por elevar a música pesada a novo nível



