Resenha - Still Hungry 2004 - Twisted Sister
Por Rafael Carnovale
Postado em 10 de dezembro de 2004
Nota: 10
Dizem que uma piada contada repetidas vezes perde a graça, pois se torna conhecida e previsível. Mas quando pegamos essa piada, damos um "banho de loja" nela, umas alterações e ainda acrescentamos alguns detalhes, ela acaba ganhando no mínimo uma chance de ser conferida em sua nova forma. Claro que o clássico "Stay Hungry" (completando 20 anos de lançamento) e o Twisted Sister estão longe de ser uma piada, mas quer maneira melhor para definir este "Still Hungry"? Os caras pegaram a versão original, que consideraram muito comercial (mas um sucesso para 1984) e regravaram tudo, incluindo algumas "bonus-tracks". Quem já tem o clássico em Vinil, K7 ou CD pode se sentir ludibriado, afinal, a banda está retomando suas atividades, e o que seria mais apropriado do que regravar um de seus melhores álbuns?
Twisted Sister - Mais Novidades
Só que esse argumento cai por terra ao ouvirmos "Stay Hungry", os hinos "até defunto se levanta para cantar" "We’re Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock" (talvez o título mais legal já dado a uma música), além das soturnas "Horroteria", "The Beast" e "Burn in Hell", a balada "The Price" e as pesadas "SMF" e "The Beast". A banda é a mesma, só que com uma produção bem melhor e uma sonoridade mais agressiva.
Como bônus a banda incluiu duas faixas não utilizadas nas sessões de 1984 (a rápida "Never Say Never" e a cativante "Blastin’ Fast and Loud"), quatro faixas já conhecidas pelos "die-hard" fãs regravadas em 2004 ("Come Back", "Plastic Money", "You Know I Cry" e "Rock and Roll Saviors" que mostram um Twisted Sister bem pesado e com uma pegada bem heavy metal, sendo altamente recomendáveis) e a excelente hard-pop "Heroes are Hard to Find" (faixa incluída na trilha sonora do filme "Strangeland" estrelado por Dee Snider, vocalista da banda) que destoa pelo conteúdo por ser mais pop que o comum, mas ainda assim uma grande música.
É óbvio que uma pergunta paira no ar: O "Stay Hungry" é um clássico e não temos nada de novo aqui, porque devo comprar este cd? A resposta é simples: divirta-se... além de ter um dos maiores clássicos do rock em mãos, você terá várias faixas abandonadas pela banda no passado que receberam uma produção nova e revigorada, e a sensação que o Twisted Sister nunca deveria ter parado de tocar... ainda bem que eles voltaram...
OBRIGATÓRIO.
Site Oficial: Http://www.twistedsister.com
Line Up:
Dee Snider – Vocais
Jay Jay French – Guitarras
Eddie Ojeda – Guitarras
Mark Mendonza – Baixo
AJ Pero – Bateria
Spitfire Records 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps