Resenha - Mark Of The Warrior - Haterush
Por Thiago Sarkis
Postado em 03 de dezembro de 2004
Nota: 8
É surpreendente a estréia desta banda sueca. De firmeza e precisão raras. Guiar-se pelo release ou pequenas partes das músicas pode significar seguir o caminho de um terrível engano e limitá-los, o que, perante "Mark Of The Warrior", é realmente uma estupidez.
A qualidade dos músicos é altíssima e podemos falar em especial do vocalista Stefan Embretsson, de alcance vocal fantástico e muita potência em todas as notas.
Precariamente define-se esta banda como power metal. É verdade que não nos afastamos deste estilo, mas certamente ouvimos oferendas mais interessantes e criativas durante cerca de cinqüenta minutos de excelentes composições.
A influência de Yngwie Malmsteen sobre Jan Sandberg é perceptível, porém, diluída em prol do que as músicas pedem. Por vezes, o hard predomina e nem solos de guitarra aparecem.
Para definir a sonoridade destes suecos preciso de três conjuntos: Primal Fear + At Vance + Queensryche. Uma equação incerta de resultado exato: refrões memoráveis, riffs rápidos, bateria e baixo extremamente precisos e inteirados de suas funções.
Começo de carreira impressionante e ficamos esperando por novos lançamentos. Grande banda!
Site Oficial – http://www.haterush.com
Stefan Embretsson (Vocais)
Jan Sandberg (Guitarra)
Magnus Wall (Baixo)
Richard Holmgren (Bateria – Percussão)
Material cedido por:
Century Media Records – http://www.centurymedia.com.br
Caixa Postal 1240 São Paulo SP 01059-970 BRASIL
Telefone: (0xx11) 3097-8117 / +55-11-3097-8117
Fax: (0xx11) 3816-1195 / +55-11-3816-1195
Email: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps