Resenha - V.S.F. - Eletrika

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauber Tulio F. Coelho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9


É bem interessante quando nos deparamos com uma banda muito boa, mas que nao é do nosso estilo, ou é de um estilo que não conhecemos. Foi o que aconteceu comigo quando escutei o Eletrika, uma banda com um estilo difícil de se definir. As guitarras são pesadas, com riffs muito bons e dignos de qualquer banda de metal. O vocal tem um carater mais pop, com alguns momentos de punk. Pode parecer bagungado, mas nao é. A mesclagem da banda fica perfeita, o vocal casa bem com a guitarra, assim como os backing vocals são bem postos, dando uma emoção a mais em músicas como "Corra".

Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

As letras têm diversas tematicas, indo de questões "político-sócio-econômicas", com um grande destaque pra musica "V.S.F", até questões pessoais, com destaque às otimas "Escutar Você" e "Animal". Além das temáticas diversas, as letras são em portugues e são bem pegajosas (não chatas), o que ajuda bastante a gostar da banda e se pegar cantando uma música do Eletrika sem querer.

Gostaria de dar um destaque importante à gravação e produção desse CD, que ficaram muito bons. A gravadora New Records tem feito lançamentos de ótima qualidade. A parte eletrônica ficou muito bem feita, com os samplers bem postos e causando o efeito que a música quer passar.

Em resumo, uma otima banda que prova que nem tudo que tem um aspecto comercial tem que ser necessariamente medíocre. Caso voce nao goste das músicas da banda, pelo menos da capa não tem como não gostar. :)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Eletrika"


Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com OsbourneBob Daisley
Baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


Sobre Glauber Tulio F. Coelho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336