Resenha - Dreaming Neon Black - Nevermore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno R. T. Rebello
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Após dois álbuns (Nevermore, Politics of Ecstasy) e um Ep(In Memory) o Nevermore era uma banda respeitada porem não chamava ainda a atenção e era por muitas vezes subestimada. Foi então que lançaram a obra-prima, o petardo ou seja lá como você queira chamar, Dreaming Neon Black.
5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas


Não que os outros álbuns não sejam bons, muito pelo contrario, são maravilhosos, mas esse marca e chama atenção.
Álbum conceitual que fala de um homem cujo amor morreu, mas ele ainda tem contatos com ela em seus sonhos. As músicas são melancólicas e o grande vocal do Warrel Dane passa uma grande angústia e raiva.

As letras também criticam e questionam deus e as organizações religiosas como em Poison Godmachine e the Lotus Eaters.

Destacar alguma faixa seria algo impossível para mim. Só poderia aconselhar que se você está pensando em correr para o Kazaa pegar uma faixa qualquer e achar que isso já representa todo o disco, não se engane. Cada faixa tem seu brilhantismo.

Ouça-o inteiro, e se não gostar não foi quem escreveu o review que exagerou, e sim você que não soube ouvi-lo. Se gostar, "welcome to the fall".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Dreaming Neon Black - Nevermore

3792 acessosResenha - Dreaming Neon Black - Nevermore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nevermore"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3917 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3986 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Sobre Bruno R. T. Rebello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online