Resenha - One For The Kids - Yellowcard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Silvio Novelletto Jr.
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 8


Amigos do colégio se unem para formar uma banda. Gostam de música punk , mais precisamente bandas de punk-poppy como Strung-out, lagwagon , Millencolin , Greenday e algumas coisas pop rock bem legais como Ben Folds Five, Save the day e Weezer.

Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

Em 1998,lancam o primeiro cd, Midget Tossing e no ano seguinte lançam Where we stand. Fazem algumas apresentações regionais empolgando a molecada da comunidade de Jacksonville, Flórida. Atraem a atenção de diversas pequenas gravadoras do gênero. Dois anos depois, assinam com a Lobster Records e lançam o álbum One for the Kids.

E o que encontramos neste álbum? Punky-poppy melódico com influências de Ben Folds Five. E daí? ,você se pergunta. E daí que o álbum é inteiro legal. Trilha para seriados do tipo Dawson`s Creek ou Felicity. Ou seja, música feita por adolescentes, para adolescentes ,porém com muito bom gosto, ótima sonoridade com inserções de violino, cello e viola, mostrando que os punks de hoje são mais calmos e românticos.

Destaques para as músicas Struck, a primeira do cd , bem melhor que Blink 182, Something of Value, acústica ,viola, bateria e violinos. Sureshot, entrada de violinos, lembrando até 10.000 Maniacs, mas depois vai para um punk-poppy bem animado. Cigarette, outra acústica , romântica. A maravilhosa For Pete`s Sake, puro punk-poppy, rápido e melódico e ainda com violinos..., finalizando com A.W.O.L

Portanto, se você gosta de Blink 182, mas acha que ainda falta alguma coisa, Yellowcard é a resposta. Dê um cartão amarelo em bandas que soam iguais e fique com esta. Grande revelação da Lobster Records.

Para saber mais a respeito entre no site www.yellowcardrock.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Yellow Card"


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre eleMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleirosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones

Eddie: a foto que supostamente inspirou Derek RiggsEddie
A foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Drogas: site faz um levantamento das mais usadas em festivaisDrogas
Site faz um levantamento das mais usadas em festivais

Megadeth: Dave Mustaine e o respeito aos fãsMegadeth
Dave Mustaine e o respeito aos fãs


Sobre Silvio Novelletto Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL