Resenha - Odd Squad - Temptress

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Vignini (Gandalf)
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9


A primeira reação que tive a ver a capa desse cd foi surpresa: Um marmanjão de travesti, com duas garotas num visual psicodélico, a lá anos 60!!! Que porra é essa? Mas quando coloquei o cd para tocar, aí o susto foi maior ainda! O negócio é bom pacas!!!!! Liderado pelo vocalista, guitarrista Temptress, a banda é muito precisa, músicos excelentes e um vozeirão de lenhador faz um rock (acredite se quiser) de macho!

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

O CD começa com "Crack The Whip", uma tremenda cacetada, com uma batera matadora e solos virtuosíssimos, com uma letra que é uma palhaçada. Aliás, as letras brincam muito com o lance do machão que gosta de se vestir de mulher (alguém já viu Eddie Wood?). "Dress Up" é um som bem pra cima, lembrando coisas como o velho Twisted Sister. "Queen For A Day" é outro party-rock, muito bom.

"More Days" é outra porrada. O virtuosismos dos músicos, faz um som super consistente, perfeito para deixar Temptress desfilar suas letras super engraçadas. "Pills" é um rock'n roll visceral. Os caras não dão um tempo. Não tem um momento de refresco. O disco inteiro é pesadíssimo e não tem uma única música que se possa chamar de calma.

"Hollywood", "Working Girl", "Switch it", "This Town", "Widowmaker" e "Be a Girl" são excelentes e mantem o pique o tempo todo. Mas a última piada, ou melhor, música, ficou para o fim "Shelvis", um rock'n roll que fala que o Elvis se trancava no armário da Pricilla, vestia as roupas dela, e se transformava em Shelvis. Impagável.

A filha bastarda do Twisted Sister está aí. Confira no site www.temptressrocks.com mais sobre a banda. Essa é uma banda que ainda vamos ouvir falar, pois não é só palhaçada, mas principalmente pelo som, que é de primeira.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Temptress"


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Drogas: site faz um levantamento das mais usadas em festivaisDrogas
Site faz um levantamento das mais usadas em festivais

Megadeth: Dave Mustaine e o respeito aos fãsMegadeth
Dave Mustaine e o respeito aos fãs


Sobre Guilherme Vignini (Gandalf)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.