Resenha - Save the World, Lose the Girl - Midtown
Por Guilherme Vignini
Postado em 19 de março de 2001
Nota: 8
Este é o primeiro álbum desta banda californiana, formada em 98, formada por Gabe – baixo e vocais, Heath – guitarra e vocais, Rob – bateria e Tyler – guitarra e vocais. Lançado pelo selo Drive Thru Records, eles tiveram a chance de receber uma produção bem caprichada de Mark Trombino (Blink 182), onde podem mostrar que tem tudo para se firmarem no cenário punk/pop/rock.
O CD tem harmonias vocais muito boas, com um bom trabalho das guitarras. É um disco ótimo para curtir numa festa, as músicas são na maioria com um clima bem para cima. Começa com "Just Rock and Roll", onde o nome já diz tudo, é uma música ótima para a abertura e mostra algumas das principais características da banda, "Direction" é uma música que tem um solinho de guitarra bem legal (sem exageros), "Another Boy" é bem punk ao estilo Bad Religion, pena que só tem 44 segundos, "Let Go" tem uma melodia pop, que se encaixaria em algum seriado americano de adolescentes, "We Bring Us Down" é outro exemplo de punk puro, rápido e objetivo. "Come On" começa como uma balada acústica, para virar um pop punk empolgante com um bom refrão.
Finalizando, o disco é muito bom, se você curte bandas como Lagwagon, Blink 182 ou Pennywise,
procure conhecer um pouco desta banda que está com várias músicas nos primeiros lugares da MP3.Com, mostra que a banda está fazendo tudo direito até agora, e que é só não se perder no caminho, pois a mistura de pop com punk é bem legal, mas uma bobeada e corre risco de fazer algum cover besta de Morris Albert.
Confira no site da banda, www.midtown2000.com .
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps