Resenha - Victory - Running Wild

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Pumpkin
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Mais uma vez Rock n Rolf nos brinda com um CD de sua banda, o Running Wild, e mais uma vez o CD soa como todo fã da banda quer, exatamente como Running Wild. Nenhuma mudança brusca no estilo que a banda vem adotando todos esses anos já com mais de uma década e meia de estrada.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Victory é um disco pesado, mais que segue principalmente a linha do último album, The Rilvary, mais melódico e não tão direto quanto discos como Masquerade.

A banda não tem mais Jorg Michael na bateria, e quem se encarregou da mesma foi Angelo Sasso, que deve dar lugar para Chris Efthimiadis (ex- Rage) no seu posto,sendo que tirando isso a formação não se alterou.

É legal também notar que até Rock n Rolf se entregou para as covers, e aqui está Revolution, dos Beatles.

O disco é o que se espera desta banda alemã: peso, grandes refrãos, grandes riffs, melodia e tudo aquilo que fez o grupo ser considerado uma lenda no heavy metal , e se você gosta de Running Wild com certeza não ficará decepcionado.

Alguns dos destaques do disco são Fall of Dorkas, a maravilhosa Tsar e Return of The Gods, bem no velho estilo, já clássico. E assim o grupo entra no ano 2000, defendendo seu estilo, e provando que não são necessárias grandes mudanças musicais para se fazer bons discos. Viva os piratas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rodrigo Pumpkin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online