Resenha - Stairway to Fairyland - Freedom Call
Por Haggen Kennedy
Postado em 30 de agosto de 1999
Puta que pariu! O que será que deu em Dan Zimmermann (Gamma Ray) pra fazer um disco desse? Ruim? Pelo contrário, é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o ! Se você que está lendo esse review quer uma nota pro CD, tem que ser 10. Chega a dar vontade de jogar a ética jornalística no lixo e gritar tudo o que é nome, pois chega a ser quase indefinível o quão maravilhoso é esse álbum. "Fairyland", "Hymn To The Brave", "Tears Falling", "Shine On", Another Day", "Holy Knights"... não dá, eu vou citar todas as músicas do disco como melhores. Porque realmente são.
Sem dúvida NENHUMA, foi o melhor disco que o Dan Zimmermann já fez na vida. Não deveria nem dizer, mas o disco, na minha modesta opinião, coloca os últimos lançamentos no chinelo. Vá ser bom assim no inferno.
Dan, meu velho, eu soube que você desistiria do Freedom Call para continuar só no Gamma Ray. Mas se você tomar mesmo essa decisão vou pessoalmente a Alemanha dar um chute no seu traseiro. O Freedom Call não pode acabar NUNCA.
Sem dúvida, um dos melhores álbuns que já ouvi na minha vida e que está na minha lista de Melhores de 1999. Freedom Call rules!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps