Resenha - In Nomine Rock and Roll - Sled
Por Bruno Coelho
Postado em 26 de janeiro de 2003
Nota: 4
Parece até brincadeira sem graça. O cd vem numa capinha bisonha, o press release é mal escrito e o pessoal mal se incomodou em tirar uma foto um pouquinho mais produzida: todos sentados num banco de praça. Fala sério!
Riffs pobres e solos toscos, bateria quadrada, inglês sofrível, vocais desafinados e um baixo que nem pensa em improvisar, além de vários erros de gravação, fazem do SLED uma banda no mínimo interessante, já que um dia foi conhecida como Black Sabbath Cover. O Stoner Metal do grupo vindo de Ourinhos-MG seria glorioso se não fosse tão mal tocado. Ver uma banda seguindo este estilo nos dias de hoje é louvável, mas, SLED, vamos ensaiar e estudar muuuito antes do próximo demo-cd! Conselho de quem não tá aqui pra resenhar por grana e não tem a mínima obrigação de ser bonzinho com qualquer banda do mundo.
Potencial existe, as composições não são totalmente ruins e o fato de apresentarem uma proposta diferenciada ajuda, mas a estrada é longa e árdua. SLED, se vocês estão pensando em seguir em frente com a banda é melhor ralar um pouquinho mais porque com este cd aqui vocês fizeram uma baita propaganda negativa!
Destaque: a faixa Beware. Porque era o que deveria estar escrito na capa do álbum em letras garrafais, porque ela fecha o álbum e porque depois dela não há mais nada (UFA!).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps