Angra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Este vídeo, da série "Highlights" do Heavy Talk, mostra Edu Falaschi falando sobre os membros do Angra.

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Veja também a entrevista completa, publicada em outubro de 2016.

Comente: Você gostaria de ver Edu no palco com o Angra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall1250 acessosAngra: Rafael e Marcelo no Restaurante Viking750 acessosAngra Fest: Dani Nolden convida os fãs para o festival695 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosTradução - Powerslave - Iron Maiden5000 acessosKerry King: certo que fez coisa legal na sua carreira5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online