Lost Prophets

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adri Carslick Watkins
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Lostprophets começou em Pontypridd, Sul de Wales, no final de 1997. Eles eram um grupo de amigos que estavam cansados da mesma velha cena Alternativa de onde vieram. A banda que é formada por Ian Watkis - Vocal, Lee Gaze - Guitarra Principal, Mike Lewis - Guitarra Ritmica, Stuart Richardson - Baixo, Mike Chiplin - Bateria, e Jamie Oliver - Programação/Backing Vocal, apareceu para o mundo com o seu primeiro CD "The Fake Sound of Progress" no ano de 2001. Mas antes disso eles já tinham gravado demos em 97, 98 e 99.

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Com seu primeiro CD eles chamaram muita atenção da imprensa musical Britânica, conseguindo muitas críticas positivas; Mas depois de dois anos de tour e muita espera, em Janeiro de 2004 é lançado o segundo CD dos caras, "Start Something".

Com seu segundo CD, "Start Something" eles estão conseguindo mais espaço e estão conquistando o mundo... O primeiro single do segundo CD, "Last Train Home" parece que foi lançado exatamente para cativar os fãs antigos e conquistar novos fãs. "Last Train Home" chegou a ser a música de rock mais pedida dos EUA. No segundo single, "Wake Up (Make a Move)" o sucesso continua e eles alcançam o Top 10 das músicas de Rock mais pedida nos EUA. Já no terceiro single "Last Summer" eles encabeçam o Top 40 UK. Com tanto sucesso não é à toa que o CD "Start Something" já passou a marca de 1 milhão de CD's vendidos.

Os caras do Lostprophets também já conseguiram faturar diversos prêmios importantes como "Best British Newcomers 2001" da consagrada revista Kerrang! e "Best New Metal Band 2002" da não menos famosa revista Britânica NME. Além de ganhar "Best Album & Best Single 2002" da Welsh Music Awards. Em 2004 eles derrubaram os queridinhos do Evanescence e abocanharam o prêmio de "Best Single" com a música "Last Train Home".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lost Prophets"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Lost Prophets"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosPolêmica: os 10 músicos mais controversos do rock e metal

Sobre Adri Carslick Watkins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online