20/06/15 - Fones + Vitreaux + Bonanza no Escritório (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renan Pereyra, Fonte: Calendária Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

- FONES é um quarteto garage rock da zona industrial de Sorocaba-SP que nasceu em 2012 e se destacou rapidamente pelos shows potentes e comportamento desregrado no palco. O grupo é formado atualmente por Renan Pereyra (guitarra/vocal), Ariel Machado (guitarra/vocal), Paulo Augusto (baixo/vocal) e Jefferson Viteri (bateria). O primeiro EP da banda, Revólver (2012), teve grande repercussão no meio underground, rendendo comparações a bandas como Nirvana, Sonic Youth e The Vines, além das brasucas Volpina e Cachorro Grande. Após um hiato não declarado, o grupo está de volta aos palcos apresentando canções do seu próximo disco, intitulado Minha Existência É Um Crime. O álbum será lançado ainda em 2015.

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

- A banda paulistana Vitreaux começou no final de 2013, lançando o single "Ossos de Amor" e a versão de "Vermelho Vinte e Sete", de Nelson Gonçalves. O grupo flerta diretamente com o folk/rock sessentista e deixa claro em seus versos sua leve poesia com doses concentradas de bom humor. Com o EP Dois por Dois, a banda deixa de ser um trio adicionando mais seis cordas pra vibrarem. O EP foi produzido por Filipe Consolini e lançado pelo selo Mono.tune Records.

- A Bonanza é uma banda carioca de formação suburbana - como bem gostam de lembrar - que apresenta um repertório composto para se libertar de qualquer tipo de rótulo autoimposto. A banda nasce da necessidade de fazer algo simples sem abdicar da técnica; da sofisticação sem renunciar à "sujeira" do rock, que se torna o gênero pontual entre as várias influências que harmoniosamente dialogam por toda a obra.

Sábado
20 / jun
22 horas (shows a partir das 00hs)
R$ 10,00
Expo: Lõ

ESCRITÓRIO
Rua da Constituição 64 / 102
Centro / RJ




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Church of Satan: A maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
"A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"


Sobre Renan Pereyra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin