20/06/15 - Fones + Vitreaux + Bonanza no Escritório (Rio de Janeiro - RJ)
Por Renan Pereyra
Fonte: Calendária Comunicação
Postado em 17 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
- FONES é um quarteto garage rock da zona industrial de Sorocaba-SP que nasceu em 2012 e se destacou rapidamente pelos shows potentes e comportamento desregrado no palco. O grupo é formado atualmente por Renan Pereyra (guitarra/vocal), Ariel Machado (guitarra/vocal), Paulo Augusto (baixo/vocal) e Jefferson Viteri (bateria). O primeiro EP da banda, Revólver (2012), teve grande repercussão no meio underground, rendendo comparações a bandas como Nirvana, Sonic Youth e The Vines, além das brasucas Volpina e Cachorro Grande. Após um hiato não declarado, o grupo está de volta aos palcos apresentando canções do seu próximo disco, intitulado Minha Existência É Um Crime. O álbum será lançado ainda em 2015.
- A banda paulistana Vitreaux começou no final de 2013, lançando o single "Ossos de Amor" e a versão de "Vermelho Vinte e Sete", de Nelson Gonçalves. O grupo flerta diretamente com o folk/rock sessentista e deixa claro em seus versos sua leve poesia com doses concentradas de bom humor. Com o EP Dois por Dois, a banda deixa de ser um trio adicionando mais seis cordas pra vibrarem. O EP foi produzido por Filipe Consolini e lançado pelo selo Mono.tune Records.
- A Bonanza é uma banda carioca de formação suburbana - como bem gostam de lembrar - que apresenta um repertório composto para se libertar de qualquer tipo de rótulo autoimposto. A banda nasce da necessidade de fazer algo simples sem abdicar da técnica; da sofisticação sem renunciar à "sujeira" do rock, que se torna o gênero pontual entre as várias influências que harmoniosamente dialogam por toda a obra.
Sábado
20 / jun
22 horas (shows a partir das 00hs)
R$ 10,00
Expo: Lõ
ESCRITÓRIO
Rua da Constituição 64 / 102
Centro / RJ
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
O clássico do rock nacional inspirado em Duran Duran que tinha o refrão muito ruim
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A dica de Stevie Wonder que fez Eric Clapton cantar bem melhor, segundo o próprio
Raul Seixas explica por que chamou Paralamas do Sucesso de "Para-choques do Fracasso"
Green Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda


O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?
Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?



