05/04/15 - AcllA, Armahda e King Of Bones (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE
Enviar correções  |  Ver Acessos

AcllA, Armahda e King Of Bones estarão juntas no "Brazilian Metal Attack", evento que ocorre no dia 5 de abril (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar em São Paulo (SP).

Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouçaMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Praticando um som que traz elementos da música indígena e que exaltam a Terra, o ACLLA surgiu em 2007 como um projeto do vocalista Tato Deluca. O grupo reaparece agora com força total e apresentará no show um repertório com faixas do novo álbum, "Pindorama". O objetivo de Tato Deluca, Attílio Negri e Igor Busquets (guitarras), Pedro Carvalho (baixo) e Victor Busquets (bateria) é mostrar que a mescla do Heavy Metal com a música indígena, a exploração de ritmos e das percussões, não é apenas "batuque para gringo ver".

Influenciado por grandes bandas que abordavam temas de seus países de origem, os músicos do ARMAHDA sentiram a necessidade escrever sobre assuntos da História do Brasil, resultando no álbum de estreia, "Armahda" (2013). Maurício Guimarães (vocal), Renato Domingos e Ale Dantas (guitarras), Paulo Chopps (baixo) e João Pires (bateria) vem chamando a atenção em suas apresentações, como nas aberturas para a sueca Sabaton e a norte-americana Vicious Rumors.

Já o KING OF BONES, que encerrou a promoção do álbum de estreia, "We Are The Law" (2012), passou de promessa a realidade. Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) sentiram a resposta positiva nos diversos shows ao lado da banda de Andre Matos (ex-Angra, Viper, Shaman). No "Brazilian Metal Attack", o quarteto irá mostrar o seu Hard'N'Heavy pesado e com influências de Dio, Whitesnake, Harem Scarem e Blue Murder.

BRAZILIAN METAL ATTACK
AcllA, Armahda e King Of Bones
Data: 05/04 (domingo)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, SP/SP
Contato: (11) 3168-9595
Ingressos: R$ 20 (no local)
Censura: 16 anos

Sites relacionados:
www.manifestobar.com.br
www.facebook.com/AcllaBand
www.facebook.com/Armahda
www.facebook.com/kobrockband
www.asepress.com.br/music




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Metallica: músicos regravam o St. Anger da forma correta - ouçaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.