WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Manowar lançará DVD gravado no Brasil

Por Leandro Testa | Em 25/05/02
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/05/02. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eric Adams - Foto: Site Oficial
Em entrevista ao site Metal Rules, Eric Adams, vocalista da banda MANOWAR, informou sobre a preparação de um DVD contendo o show gravado no Brasil durante o festival Monsters of Rock. Segue o trecho da entrevista.

"Hell on Earth Part II está pronto. O lançamento está programado para o Natal. Hell on Earth Part III está pronto. Está guardado, esperando para ser lançado. Blood in Brazil está pronto e é um show ao vivo no Brasil, que fizemos no Monsters of Rock... e foi... quer dizer... era um verdadeiro oceano de fãs brasileiros naquele show. E eles estavam malucos. O show foi filmado com doze câmeras, então vocês terão muitos ângulos... o som foi gravado em áudio 5.1. Quer dizer... é muito legal."

A apresentação do Manowar foi realizada na quarta e última edição do Festival, no dia 26 de setembro de 1998 na Pista de Atletismo do Ibirapuera, onde estiveram presentes também o Dorsal Atlântica, Korzus, Glenn Hughes, Savatage, Saxon, Dream Theater, Megadeth e Slayer. Dentre outros clássicos, a banda, que se apresentou com Joey DeMaio, Eric Adams, Karl Logan e Scott Columbus, tocou "Black Wind", "Gates Of Valhalla", "Metal Daze" e "The Gods Made Heavy Metal".

Todas as matérias sobre Manowar

Manowar: "The Lord Of Steel" será lançado em CD físico [12/05/12]
Manowar: lançamento digital de novo álbum em 16 de Junho [11/05/12]
Manowar: anunciado título de novo álbum do grupo [11/05/12]
Manowar: ouça a música "El Gringo" completa [05/05/12]
Manowar: música tema de filme de ação da After Dark Film [04/05/12]
Datas e Causas de Mortes - 04/04/2011: Scott Columbus, ex-baterista do Manow...
Curiosidades - Manowar: ouça a 1ª versão da música "Brothers of Metal"
Manowar: segundo preview de novo álbum do grupo [22/04/12]
Curiosidades - Manowar: com Sylvester Stallone no set de "Mercenários 2"
Curiosidades - Manowar: vídeo de Columbus tocando bateria com as mãos
Mais matérias sobre Manowar

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Leandro Testa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Leandro Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.