WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Justin Timberlake pode viver Johnny Rotten no cinema

Em 27/04/04 | Fonte: MTV Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/04/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Daniel Setti

Justin Timberlake, que além de estourar sua carreira solo no ano passado também está dando uma de ator no set de filmagem de “Edison”, está sendo cotado para fazer o papel de Johnny Rotten na adaptação cinematográfica da autobiografia do líder do Sex Pistols, “No Irish, No Blacks, No Dogs”.

De acordo com o site Ananova.com, o astro pop e o ícone punk teriam se encontrado para falar a respeito do projeto, e Justin teria topado – desde que Johnny passasse longe do set de filmagens.

Rotten, que agora gosta de usar seu nome real – John Lydon – deu o seu aval a Justin e aproveitou para tirar um sarro do rapaz, ao dizer que lamentava por ele ter se “britneyzado”.

Todas as matérias sobre Sex Pistols

Sex Pistols: banda não tocará nas Olimpíadas de Londres [11/04/12]
Sex Pistols: "Never Mind the Bollocks" de volta às agulhas [10/03/12]
Sex Pistols: "Never Mind The Bollocks" em versão expandida [29/02/12]
Sex Pistols: relembrando a história na nova NME [28/02/12]
Humor - Separados no nascimento: Sid Vicious e Pe Lu do Restart
Curiosidades - Thin Lizzy & Sex Pistols: um conto de natal
Da morte ao Mito: Sex Pistols e a moda da "anti moda" [09/06/11]
Beatles, Stones e Sex Pistols: Supergrupo olímpico? [25/04/11]
Sex Pistols: "Ozzy age como um delinqüente senil" [06/03/11]
Sex Pistols: Johnny Rotten xinga governo britânico [27/02/11]
Mais matérias sobre Sex Pistols

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.