WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bono Vox viola a lei na Irlanda e pede desculpas

Em 18/06/04 | Fonte: UOL Música
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 18/06/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DUBLIM (Reuters) - O rock'n'roll não é mais o que era. O roqueiro Bono Vox, vocalista da banda U2, pediu desculpas publicamente -- por ter fumado um cigarro.

A infração foi cometida na semana passada, numa noitada de Bono com os roqueiros californianos da banda Red Hot Chili Peppers.

O cantor irlandês, cujo nome real é Paul Hewson, foi visto fumando um cigarro durante uma festa no elegante restaurante Tea Room, do Clarence Hotel, que pertence a ele mesmo e a seus colegas do U2.

"Era madrugada. Eu estava na companhia de pessoas de fora da cidade que não sabiam da proibição, e, por um instante, eu me esqueci dela", disse Bono na sexta-feira, segundo os jornais irlandeses.

"Funcionários do hotel e amigos me lembraram. Pedi desculpas na hora e volto a me desculpar agora".

No início do ano, a Irlanda se tornou o primeiro país do mundo a proibir o fumo em bares e restaurantes. O governo diz que a proibição está sendo um sucesso e que vem sendo respeitada pela maioria das pessoas -- excetuando um ou outro astro do rock.

Todas as matérias sobre U2

Bono Vox: "Ao contrário do que dizem, não sou bilionário" [18/05/12]
U2: Bono se tornará o homem mais rico do rock nessa sexta [17/05/12]
U2 e Rolling Stones: boatos sobre shows em Recife [11/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Bono e Charlie Sheen
Metallica: comparado ao U2 em nova biografia [13/04/12]
U2: repórter se confunde e entrevista sósia de Bono [22/03/12]
U2: banda lança "U22", álbum duplo ao vivo [16/03/12]
U2: Bono cantará de graça na praia de Copacabana? [11/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Achtung Baby - U2
U2: Adam Clayton está processando banco da Irlanda [28/02/12]
Mais matérias sobre U2

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.