WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Sebastian Bach tira uma de ator

Em 31/08/04 | Fonte: MTV Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 31/08/04. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Por Daniel Setti

A decadência que os anos 90 imprimiram a representantes do chamado “hair-metal” (o pseudo-hard rock feito por bandas mais interessadas em xampus caros do que música) deixou a seus maiores ícones poucas alternativas propriamente musicais. É por essa e por outras que figuras como Sebastian Bach, que até uns 12 anos atrás arrancava suspiros da mulherada à frente do Skid Row, estejam agora se aventurando em outras áreas.

Seguindo os passos de seu colega de escova Jon Bon Jovi, que atuou em filmes e fez ponta em séries como “Sex & The City”, Bach está participando de episódios do sitcom “Gilmore Girls”, que vai ao ar nos EUA pelo canal WB, como um cantor chamado Gil. Não será a estréia dele como ator: recentemente ele estrelou versão para os palcos do musical “Jesus Cristo Superstar”.

Ainda assim, Sebastian Bach insiste na carreira musical. Ele começa a gravar em breve seu segundo álbum solo, sucessor de “Bring’Em Bach Alive” (1999).

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Sebastian Bach
Todas as matérias sobre Skid Row

Outras matérias sobre Sebastian Bach no Whiplash!

Sebastian Bach: mais infos sobre show extra em SP [08/02/12]
Sebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row [06/02/12]
Sebastian Bach: impossível tocar uma música nova nas rádios [05/02/12]
Sebastian Bach: homem que tentou roubá-lo é o novo baixista [31/01/12]
Bach: “quero que olhem pra minha carreira como a de Ozzy” [30/01/12]
Sebastian Bach e Steve Stevens: cover de Van Halen em NYC [29/01/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Kicking & Screaming - Sebastian Bach
Kiara Rocks: comentando álbum com Tracii, Sorum e Bach [27/01/12]
Skid Row: antiga banda quer Sebastian Bach no vocal [26/01/12]
Sebastian Bach e Steve Stevens: juntos ao vivo em Nova York [18/01/12]
Mais matérias sobre Sebastian Bach

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.