WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Pearl Jam lança coletânea em novembro

Postado por Jefferson Martins | Em 17/10/04 | Fonte: MSN
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 17/10/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOVA YORK (Billboard) - A banda de Seattle Pearl Jam lançará pela Epic Records uma coletânea que chegará às lojas dos Estados Unidos em 16 de novembro.

O disco duplo com 33 faixas, intitulado "rearviewmirror (greatest hits 1991-2003)", terá 16 canções que ficaram no Top Ten da Billboard, incluindo as número 1 "Daughter", "Betterman" e "Given To Fly".

No lugar de músicas inéditas, "rearviewmirror" apresentará remixes de três faixas do disco de estréia da banda, "Ten", de 1991. O produtor Brendan O'Brien trabalhou nas mixagens de "Once", "Alive" e "Black".

Além de sucessos como "Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town", "Dissident", "Wishlist" e "Even Flow", o álbum inclui as canções gravadas ao vivo "Yellow Ledbetter" e "Man of the Hour", do filme "Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas", de Tim Burton, de 2003.

Também foi incluído outro sucesso da banda, "Last Kiss", um cover dos anos 1950 lançado inicialmente em vinil para membros do fã-clube. A música alcançou o segundo lugar na lista da Billboard Hot 100.

Depois de participar da turnê Vote for Change, o Pearl Jam deve entrar em estúdio no mês que vem para trabalhar em seu oitavo álbum.

Todas as matérias sobre Pearl Jam

Van Halen: Pearl Jam e Alice in Chains no camarim de show [07/05/12]
Eddie Vedder: ouça a nova música "Skipping" [30/04/12]
Mad Season: guitarrista do Pearl Jam insinua retorno [28/04/12]
Pearl Jam e Alice in Chains: antigo projeto revitalizado? [26/04/12]
Pearl Jam/Loaded: as férias de Duff McKagan e Mike McCready [11/04/12]
Pearl Jam: novo álbum só será lançado em 2013 [07/04/12]
Pearl Jam: com dores, Eddie Vedder adia turnê americana [06/04/12]
Pearl Jam sobre o novo álbum: "não estamos em uma corrida" [09/03/12]
Max Cavalera: relembrando vomitada em Eddie Vedder [08/03/12]
Pearl Jam: vídeo de paródia feita por Jimmy Fallon [26/02/12]
Mais matérias sobre Pearl Jam

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Jefferson Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.