WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

COC lança novo CD e toca com Motorhead

Em 06/02/05 | Fonte: Roadie Crew
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 06/02/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Corrosion Of Conformity finalizou as gravações de seu novo álbum "In the Arms of God" que será lançado no dia 5 de abril de 2005 pela Sanctuary Records. Algumas músicas que vão aparacer no trabalho são "En Los Brazos Del Dios", "Never Turns Yo More", "Stone Breaker" e "World On Fire". O início da tunê acontece ao lado do Motörhead durante o mês de março e começo de abril. As datas são as seguintes:
09/03 - Sayreville, NJ @ Starland Ballroom
11/03 - Worcester, MA @ The Palladium
12/03 - New York, NY @ B.B. King's Blues Club
15/03 - Hartford, CT @ Webster Theatre / Underground
16/03 - Philadelphia, PA @ The Trocadero / Balcony Bar
18/03 - Cleveland, OH @ Agora Theatre
19/03 - Chicago, IL @ House Of Blues
20/03 - Milwaukee, WI @ The Rave / Eagles Club
23/03 - Minneapolis, MN @ TBA
27/03 - Denver, CO @ Ogden Theatre
01/04 - Los Angeles, CA @ The Wiltern
02/04 - Anaheim, CA @ House of Blues.

Todas as matérias sobre Corrosion Of Conformity
Todas as matérias sobre Motorhead

Resenhas de CDs e DVDs - Corrosion of Conformity - Corrosion of Conformity
Corrosion Of Conformity: novo clipe a caminho, veja fotos [02/03/12]
Corrosion Of Conformity: novo álbum disponível para audição [22/02/12]
Entrevistas - COC: entrevista com o vocalista e baixista Mike Dean
Corrosion Of Conformity: disponível single "Time Of Trials" [12/01/12]
Corrosion Of Conformity: banda divulga nova música [12/01/12]
Corrosion Of Conformity: turnê se iniciará no mês de março [11/01/12]
Corrosion Of Conformity: novo álbum sairá em fevereiro [16/12/11]
Corrosion Of Conformity: confira capa de novo álbum [16/12/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Diary of a Mad Band - Down
Mais matérias sobre Corrosion Of Conformity

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.