WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

David Lee Roth vai ganhar CD tributo ainda este ano

Em 24/07/05
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 24/07/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Just Like Paradise: A Millennium Tribute to Diamond David Lee Roth" é o título do CD tributo que vai sair ainda este ano, trazendo a participação de integrantes de bandas como AEROSMITH, DOKKEN, RIOT, LILLIAN AXE, ENUFF ZNUFF, WATCHTOWER, AMERICAN DOG, TNT, DANGEROUS TOYS e LYNCH MOB, que recriarão faixas tanto da época em que o vocalista esteve à frente do VAN HALEN quanto material de sua carreira solo.

O disco será lançado pela gravadora Versailles Records, que ainda não divulgou a data exata de lançamento.

Todas as matérias sobre Van Halen

Van Halen: a banda apenas quer descansar [18/05/12]
Van Halen: "Não jogue lixo, jogue sua namorada, babaca!" [17/05/12]
Van Halen: dezenas de shows da tour cancelados [17/05/12]
Eddie Van Halen: homônimo vai preso em Foz do Iguaçu [10/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - A Different Kind of Truth - Van Halen
Van Halen: Pearl Jam e Alice in Chains no camarim de show [07/05/12]
Steve Hackett: "Fiz o tapping antes de Eddie Van Halen" [02/05/12]
Van Halen: David Lee Roth grava álbum solo [01/05/12]
Van Halen: single em vinil de 7 polegadas limitado [26/04/12]
Gene Simmons: Por que Eddie Van Halen não entrou no KISS? [26/04/12]
Mais matérias sobre Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.