Esta matéria foi publicada em 09/09/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Os fãs do The Who vão ter de continuar a ter paciência até verem um novo disco do grupo.
Pete Townshend disse, em um comunicado em seu web site oficial, que "com sorte, veremos um grande novo disco do The Who antes de eu cair morto".
Entrevistado pela revista americana Rolling Stone, ele diz que vem tentando compor músicas para o disco por dez anos, mas o trabalho ainda pode demorar outros cinco para ficar pronto.
"De cada dez músicas que escrevo, apenas uma está pronta para fertilização por Roger Daltrey", diz. "E das dez que gravamos juntos, quatro morrem no nascimento."
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.