WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

George Lynch em CD repleto de raridades

Postado por Rafael Rocha Soares | Fonte: Roadie Crew |

Esta matéria foi publicada em 18/11/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Deadline Music lançou o álbum "The Lost Anthology", material especial do guitarrista norte-americano George Lynch (Lynch Mob, Dokken e outros). Trata-se de um CD duplo com raridades como gravações das primeiras bandas Xciter e The Boyz, primórdios do Dokken, covers e muito mais, onde, algumas músicas aprecem pela primeira vez. Ainda incluso no material, uma prévia do Stonehouse, novo projeto do guitarrista ao lado de Matt Kramer, vocalista do Saigon Kick.

Detalhando o track list, temos no primeiro disco: 'Thinking About You'; THE BOYZ - 'Nite Boyz'; XCITER - 'Sleepless Nights', 'It's Alive', 'Paris Is Burning', 'Heartless Heart' (ao vivo), 'Jailhouse Rock' (ao vivo), 'House On Fire' (ao vivo) e 'I've Been Waiting' (em parceria com Lisa Furspanker); DOKKEN - 'Going Under' (inédita), 'In The Middle' (ao vivo), 'Cry Again' (versão instrumental), 'Lost Behind The Wall' (ao vivo), 'Turn On The Action' (ao vivo) e 'When The Good Die Young'. No Segundo, as faixas são: LYNCH MOB - 'Candy Coated Sin', 'Invitation' e 'Tooth & Nail' (ao vivo); STONEHOUSE - 'Closer', 'Deepen', 'If God Could Hear Me Now' e 'Nothing'; EXTRAS - 'Dust' (instrumental), 'Bruising Me' (Michelle Joan Smith) e 'Bulldog Tyranny' (Microdot); COVERS - 'Paranoid' (Black Sabbath, com Vince Neil), 'He's A Woman, She's A Man' (Scorpions, com John Corabbi), 'Billion Dollar Babies' (Alice Cooper, com Phil Lewis), 'Round And Round' (Ratt, com Stephen Pearcy) e 'S.A.T.O.' (Ozzy, com a banda Icarus Witch).

Todas as matérias sobre Lynch Mob
Todas as matérias sobre Dokken

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Rafael Rocha Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Metal Up Your Ass - Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"
The Wonder Years (Anos Incríveis) 1989/1993Wonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica
Phil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"Down
Phil Anselmo: "Eu sou o melhor frontman do mundo!"