Esta matéria foi publicada em 02/03/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Conforme noticiamos anteriormente, o canal VH1 está preparando um curioso reality show capitaneado pelo ex-SKID ROW, Sebastian Bach. O título sugerido para o programa, até o momento, é Superband. Ao lado de Bach, estarão Scott Ian (ANTHRAX, guitarra), Ted Nugent (guitarra), Evan Seinfeld (BIOHAZARD, baixo) e Jason Bonham (BONHAM, UFO, FOREIGNER, bateria).
As filmagens do programa começaram no dia 22 de fevereiro. Os músicos ficarão em uma casa por dez dias e de lá sairão com algum material composto. A idéia a original era que os músicos gravassem um álbum completo, mas devido a agenda apertada dos músicos, serão registradas apenas algumas músicas. Além dos músicos, Doc McGhee, empresário do KISS, também está na casa participando das filmagens e da gravação.
“Estou tocando com Nugent, Scott Ian, Jason Bonham e Evan Seinfeld! Nos chamamos DAMNOCRACY e vamos tocar neste domingo no Empire Ballroom, com entradas gratuitas! Estamos filmando ainda um reality show chamado ‘Supergroup’ que estréia no dia 18 de maio, no canal VH1”, comentou Bach.
Todas as matérias sobre Skid Row
Todas as matérias sobre Ted Nugent
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!
Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.