Sebastian Bach: ilusionista brasileiro conheceu o vocalista e o achou um "c*zão"
Por Igor Miranda
Fonte: Falacadabra
Postado em 26 de março de 2021
O ilusionista Felipe Barbieri, do podcast Falacadabra, compartilhou uma história curiosa envolvendo uma passagem de Sebastian Bach pelo Brasil. O ex-vocalista do Skid Row foi definido pelo mágico como um "c*zão".
Sebastian Bach - Mais Novidades
A situação foi contada por Barbieri enquanto entrevistava o convidado Felipe Solari, apresentador que também tem um podcast próprio. O caso rolou em uma festa de lançamento de uma empresa brasileira que tinha como um de seus sócios o baterista Matt Sorum, ex-Guns N' Roses e Velvet Revolver.
"Vi que o Matt estava no Brasil e fui pesquisar o que ele estava fazendo. Achei a empresa, mandei uma mensagem falando: 'posso ir aí fazer mágica para os convidados, de graça, e postar no meu canal?'. Os caras viram que tinha um pouquinho de seguidores e toparam. Pensei: 'fazer mágica é o c***lho, vou curtir essa festa'", disse Barbieri, que é grande fã de Guns N' Roses e faz parte do site Axl Rose Fã Clube.
O evento de lançamento da empresa contou com um show que reuniu músicos como os vocalistas Sebastian Bach e Cadu Pelegrini (Stormsons, ex-Kiara Rocks) e o guitarrista Gilby Clarke (ex-Guns N' Roses), além, claro, de Matt Sorum na bateria.
O ilusionista se recorda: "Só tinha velho rico e eu. Eu fiz uma tatuagem bêbado lá, não sei o significado até hoje. Cheguei, assisti ao show e depois colei para trocar ideia com o Matt, que também lançou uma cerveja no Brasil. Também conversei com o Gilby, eu já o entrevistei em 2013".
Depois de conversar com Sorum e Clarke, Barbieri tentou uma aproximação com Sebastian Bach. Porém, de acordo com o mágico, o ex-vocalista do Skid Row foi um "c*zão".
"Ele velhão, barrigudão, parecendo uma tia. Ele e o Axl Rose são a cara da mãe do Danilo Gentili. Mas ele (Sebastian) é um c*zão com todo mundo. Só conseguia tirar foto com ele se fosse mulher e se chegasse... e ele é casado e tal", explicou.
Em seguida, o ilusionista narrou uma situação envolvendo Bach: "Uma amiga minha que estava com o namorado na época foi tirar foto com ele e acabou puxando o namorado. No que ela fez isso, ele ficou p*taço. Falou: 'aqui ninguém mais entra, todo mundo para fora'".
Ao fim da festa de lançamento, Felipe Barbieri queria levar os músicos para "esticar" a noite no Manifesto, bar de São Paulo. "Só que o Sebastian estava loucão, dando piti com todo mundo. O Matt Sorum estava mais de boa. O Gilby queria ir, mas acho que ele ficou com receio de ir comigo, só eu e ele, porque ninguém mais queria ir. Então, ele acabou indo para uma pizzaria com os caras, daí o Maurício Meirelles e o Daniel Zukerman (humoristas) encontraram eles na pizzaria".
Confira a seguir o trecho do podcast Falacadabra em que Felipe Barbieri conta a história, também revelando outros detalhes da noite.
Confira, no Spotify, o podcast completo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Jordan Rudess (Dream Theater) faz vídeo com IA, é detonado por fãs e bloqueia comentários
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
A treta e a pancadaria após Axl, do Guns N' Roses , dar bolo na boate de Marcos Mion
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Sebastian Bach sobre Lzzy Hale no Skid Row: "Odeio aqueles caras, mas ela é f*da"
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027


