Sebastian Bach: ilusionista brasileiro conheceu o vocalista e o achou um "c*zão"
Por Igor Miranda
Fonte: Falacadabra
Postado em 26 de março de 2021
O ilusionista Felipe Barbieri, do podcast Falacadabra, compartilhou uma história curiosa envolvendo uma passagem de Sebastian Bach pelo Brasil. O ex-vocalista do Skid Row foi definido pelo mágico como um "c*zão".
Sebastian Bach - Mais Novidades
A situação foi contada por Barbieri enquanto entrevistava o convidado Felipe Solari, apresentador que também tem um podcast próprio. O caso rolou em uma festa de lançamento de uma empresa brasileira que tinha como um de seus sócios o baterista Matt Sorum, ex-Guns N' Roses e Velvet Revolver.
"Vi que o Matt estava no Brasil e fui pesquisar o que ele estava fazendo. Achei a empresa, mandei uma mensagem falando: 'posso ir aí fazer mágica para os convidados, de graça, e postar no meu canal?'. Os caras viram que tinha um pouquinho de seguidores e toparam. Pensei: 'fazer mágica é o c***lho, vou curtir essa festa'", disse Barbieri, que é grande fã de Guns N' Roses e faz parte do site Axl Rose Fã Clube.
O evento de lançamento da empresa contou com um show que reuniu músicos como os vocalistas Sebastian Bach e Cadu Pelegrini (Stormsons, ex-Kiara Rocks) e o guitarrista Gilby Clarke (ex-Guns N' Roses), além, claro, de Matt Sorum na bateria.
O ilusionista se recorda: "Só tinha velho rico e eu. Eu fiz uma tatuagem bêbado lá, não sei o significado até hoje. Cheguei, assisti ao show e depois colei para trocar ideia com o Matt, que também lançou uma cerveja no Brasil. Também conversei com o Gilby, eu já o entrevistei em 2013".
Depois de conversar com Sorum e Clarke, Barbieri tentou uma aproximação com Sebastian Bach. Porém, de acordo com o mágico, o ex-vocalista do Skid Row foi um "c*zão".
"Ele velhão, barrigudão, parecendo uma tia. Ele e o Axl Rose são a cara da mãe do Danilo Gentili. Mas ele (Sebastian) é um c*zão com todo mundo. Só conseguia tirar foto com ele se fosse mulher e se chegasse... e ele é casado e tal", explicou.
Em seguida, o ilusionista narrou uma situação envolvendo Bach: "Uma amiga minha que estava com o namorado na época foi tirar foto com ele e acabou puxando o namorado. No que ela fez isso, ele ficou p*taço. Falou: 'aqui ninguém mais entra, todo mundo para fora'".
Ao fim da festa de lançamento, Felipe Barbieri queria levar os músicos para "esticar" a noite no Manifesto, bar de São Paulo. "Só que o Sebastian estava loucão, dando piti com todo mundo. O Matt Sorum estava mais de boa. O Gilby queria ir, mas acho que ele ficou com receio de ir comigo, só eu e ele, porque ninguém mais queria ir. Então, ele acabou indo para uma pizzaria com os caras, daí o Maurício Meirelles e o Daniel Zukerman (humoristas) encontraram eles na pizzaria".
Confira a seguir o trecho do podcast Falacadabra em que Felipe Barbieri conta a história, também revelando outros detalhes da noite.
Confira, no Spotify, o podcast completo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps