Sebastian Bach: ilusionista brasileiro conheceu o vocalista e o achou um "c*zão"
Por Igor Miranda
Fonte: Falacadabra
Postado em 26 de março de 2021
O ilusionista Felipe Barbieri, do podcast Falacadabra, compartilhou uma história curiosa envolvendo uma passagem de Sebastian Bach pelo Brasil. O ex-vocalista do Skid Row foi definido pelo mágico como um "c*zão".
Sebastian Bach - Mais Novidades
A situação foi contada por Barbieri enquanto entrevistava o convidado Felipe Solari, apresentador que também tem um podcast próprio. O caso rolou em uma festa de lançamento de uma empresa brasileira que tinha como um de seus sócios o baterista Matt Sorum, ex-Guns N' Roses e Velvet Revolver.
"Vi que o Matt estava no Brasil e fui pesquisar o que ele estava fazendo. Achei a empresa, mandei uma mensagem falando: 'posso ir aí fazer mágica para os convidados, de graça, e postar no meu canal?'. Os caras viram que tinha um pouquinho de seguidores e toparam. Pensei: 'fazer mágica é o c***lho, vou curtir essa festa'", disse Barbieri, que é grande fã de Guns N' Roses e faz parte do site Axl Rose Fã Clube.
O evento de lançamento da empresa contou com um show que reuniu músicos como os vocalistas Sebastian Bach e Cadu Pelegrini (Stormsons, ex-Kiara Rocks) e o guitarrista Gilby Clarke (ex-Guns N' Roses), além, claro, de Matt Sorum na bateria.
O ilusionista se recorda: "Só tinha velho rico e eu. Eu fiz uma tatuagem bêbado lá, não sei o significado até hoje. Cheguei, assisti ao show e depois colei para trocar ideia com o Matt, que também lançou uma cerveja no Brasil. Também conversei com o Gilby, eu já o entrevistei em 2013".
Depois de conversar com Sorum e Clarke, Barbieri tentou uma aproximação com Sebastian Bach. Porém, de acordo com o mágico, o ex-vocalista do Skid Row foi um "c*zão".
"Ele velhão, barrigudão, parecendo uma tia. Ele e o Axl Rose são a cara da mãe do Danilo Gentili. Mas ele (Sebastian) é um c*zão com todo mundo. Só conseguia tirar foto com ele se fosse mulher e se chegasse... e ele é casado e tal", explicou.
Em seguida, o ilusionista narrou uma situação envolvendo Bach: "Uma amiga minha que estava com o namorado na época foi tirar foto com ele e acabou puxando o namorado. No que ela fez isso, ele ficou p*taço. Falou: 'aqui ninguém mais entra, todo mundo para fora'".
Ao fim da festa de lançamento, Felipe Barbieri queria levar os músicos para "esticar" a noite no Manifesto, bar de São Paulo. "Só que o Sebastian estava loucão, dando piti com todo mundo. O Matt Sorum estava mais de boa. O Gilby queria ir, mas acho que ele ficou com receio de ir comigo, só eu e ele, porque ninguém mais queria ir. Então, ele acabou indo para uma pizzaria com os caras, daí o Maurício Meirelles e o Daniel Zukerman (humoristas) encontraram eles na pizzaria".
Confira a seguir o trecho do podcast Falacadabra em que Felipe Barbieri conta a história, também revelando outros detalhes da noite.
Confira, no Spotify, o podcast completo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
O álbum clássico do Soundgarden que Chris Cornell chamou de "um grande erro"
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
A treta e a pancadaria após Axl, do Guns N' Roses , dar bolo na boate de Marcos Mion
Sebastian Bach achou os caras do Metallica muito feios, e por isso comprou disco na hora


