WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tony Martin lançará DVD até o fim do ano

Por Rodrigo Teixeira | Em 07/07/06 | Fonte: Tony Martin Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/07/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boas notícias para os fãs do Tony Martin (ex-BLACK SABBATH), já que o vocalista confirmou que está produzindo um DVD que será lançado até o final do ano.

Mas as boas notícias não param por aí: segundo ele, os organizadores do Bang Your Head e a banda HELLOWEEN querem lançar material do festival; no caso dos organizadores seria o show feito no dia 22 de junho, para o aquecimento do festival. Já o lançamento do HELLOWEEN seria a participação especial do Tony Martin no show deles, juntamente com o tecladista Geoff Nicholls, para cantar "Headless Cross", do album homônimo do BLACK SABBATH, de 1989.

Todas as matérias sobre Black Sabbath
Todas as matérias sobre Helloween

Black Sabbath: Filmagem completa do show em Birmingham [25/05/12]
Metal Hammer: nova edição é um tributo ao Black Sabbath [24/05/12]
Ozzy & Friends: assumindo shows que seriam do Black Sabbath [23/05/12]
Curiosidades - Black Sabbath: "Iron Man" no Doodle Moog do Google
Black Sabbath: Tony Iommi agradece por show de sábado [21/05/12]
Black Sabbath: ouça áudio completo do show em Birmingham [21/05/12]
Black Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer [20/05/12]
Ozzy, Iommi e Geezer: trio no palco é algo marcante [20/05/12]
Black Sabbath: mais filmagens do show de Birmingham [20/05/12]
Black Sabbath: filmagem amadora de "Iron Man" em Birmingham [19/05/12]
Mais matérias sobre Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rodrigo Teixeira

Estudante de jornalismo, nasceu em 1986 e cresceu ouvindo tudo menos rock. No dia do casamento da irmã, ganhou uma fita K7 que iria para o lixo, com ela dizendo "Ouve isso, vai mudar a sua vida". Colocou para para tocar e, depois dos vinte segundos iniciais da música "Black Sabbath", jogou os CDs de Rap pela janela. Daquele dia em diante, começou a reverenciar a banda dos quatro homens de Birmingham. Ama Judas Priest, Deep Purple, AC/DC, Overkill. Qualquer um desses para começar o dia sorrindo.

Mais matérias de Rodrigo Teixeira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.