Álbum de George Harrison será relançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Antimusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Living in the Material World”, de George Harrison, será relançado em 26 de setembro de 2006. O CD estará disponível em dois formatos, ambos trazendo o álbum original remasterizado nos estúdios Abbet Road a partir das fitas analógicas originais, acrescido de duas faixas adicionais: “Deep Blue” (originalmente um lado B de 1971) e “Miss O'Dell” (lado B de “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)”).

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaGuns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

O primeiro "pacote" trará o CD em caixa de acrílico e terá um livreto de 12 páginas com letras e fotografias extras. O pacote em edição limitada terá o CD e um DVD, além de um livreto ampliado, com 40 páginas, sendo que o DVD exclusivo terá:

- Imagens raras de George tocando “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)” durante sua turnê de 1991 no Japão com Eric Clapton.
- Um mini-especial editado a partir de filmagens encomendadas por George em 1973 da produção do álbum na Grã-Bretanha e nos EUA.
- Versões inéditas de “Miss O'Dell” e “Sue Me, Sue You Blues” com imagens inéditas de arquivo.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ted Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

The Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

Pattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

Tragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

W. Axl Rose
Antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire

Metallica: o insistente uso do "Yeah!" por James HetfieldLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"Trítono: Diabolus In Musica e a relação com a IgrejaBrian May: "Nunca haverá banda como Aerosmith"Slipknot: "mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz CoreyJimi Hendrix: O boato do assassinato pelo empresário inglês

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online