Esta matéria foi publicada em 10/10/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Vinnie Moore, guitarrista do UFO, começou a gravar seu novo álbum solo em Nova Iorque no último dia 27. Quem vai cuidar das baquetas no CD será Van Romaine, que já tocou com BLOOD, SWEAT AND TEARS, KANSAS, JOAN OSBORNE, BILLY JOEL e STEVE MORSE. O engenheiro de som será Tim Conklin.
O novo álbum do UFO, “The Monkey Puzzle” saiu no dia 24 pela SPV Records.É o primeiro álbum depois de “You Are Here”, de 2004, e foi gravado no estúdio Area 51 com o produtor Tommy Newton, que também trabalhou com a banda em seu último CD e gravou o material para o álbum ao vivo “Showtime”.
Os membros originais Phil Mogg (vocais), Pete Way (baixo), Paul Raymond (guitarra e teclados) e o baterista Andy Parker, que voltou recentemente à banda, devem começar sua extensa turnê mundial em outubro de 2006. Parker fez parte da formação do UFO que tocou no show de estréia do grupo no final dos anos 60 e retornou para substituir Jason Bonham, que saiu para se juntar ao FOREIGNER. A banda ainda conta com Moore, que fez parte da formação desde o último álbum de estúdio, “You Are Here”.
O CD/DVD ao vivo do UFO, “Showtime” foi gravado no centro cultural Pumpwerk em Wilhelmshaven, Alemanha, em 13 de maio de 2005.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".
Mais informações sobre César Enéas Guerreiro
Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.