Michael Schenker: "UFO e Scorpions tentam enganar as pessoas"
Por Igor Miranda
Fonte: Classic Rock / Louder
Postado em 06 de setembro de 2018
O guitarrista Michael Schenker fez críticas às suas ex-bandas, UFO e Scorpions, e seus anúncios de aposentadoria durante entrevista à revista Classic Rock. O UFO está turnê de despedida, enquanto o Scorpions divulgou no início da década que "penduraria as chuteiras", mas voltou atrás após a tour.
"Bandas como UFO e Scorpions estão tentando enganar as pessoas e eu não faço parte desse mundo", disse Schenker, após ser questionado se participaria da turnê de despedida do UFO.
"Está se tornando uma tendência transformar em um grande negócio os últimos shows e essas bandas fazem isso porque não conseguem chegar a lugar nenhum de uma forma normal", completou.
O guitarrista destacou que devolveu o nome do UFO para Phil Mogg em 2003 como um "presente precioso, dado de graça", mas que sequer recebeu um agradecimento por isso. "Por que eu deveria aparecer novamente com o UFO? Para mim, o UFO só existe com seus cinco integrantes originais, além do produtor Ron Nevison. Phil chama sua banda atual de UFO, mas não é o UFO. Se ele não me mostra respeito ou apreciação, por que eu faria isso por ele", afirmou.
Por fim, Michael Schenker destacou que mora no mesmo condado que Phil Mogg - Sussex, na Inglaterra - e o vê com frequência, mas não fala com ele. "Quando estou atravessando a rua, Phil está ali passeando com seu cachorro, ou o vejo na fila do Morrison comprando um bilhete de loteria, ou ele está subindo o morro com sua bicicleta. É como uma comédia, mas não nos falamos há um bom tempo", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
Jason Newsted está ansioso pela temporada do Metallica no The Sphere
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Luis Mariutti participará de show que Angra fará em celebração a "Holy Land"
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
A reação de Kiko Loureiro após Mike Terrana postar vídeo tocando hit de Roberto Carlos
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O disco do Pantera pelo qual Vinnie Paul gostaria de ser lembrado
A opinião de Slash sobre o clássico "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin
Anthrax divulga trecho de sua música nova "It's for the Kids"

10 álbuns dos anos 70 que já foram chamados de heavy metal
UFO não volta mais, garante o vocalista Phil Mogg
O clássico do hard rock que usou nome de canção de Frank Sinatra por ter tudo a ver
A banda de quem o Van Halen roubou show como atração de abertura, segundo George Lynch
O solo de guitarra do Metallica inspirado em Thin Lizzy, Heart e Ice-T


