WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Seventh Seal: aprovado por Weikath, do Helloween

Press-Release | Em 31/01/08 | Fonte: Hellion Records
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 31/01/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de tocar com ANGRA, SHAAMAN, DARK MOOR, DR. SIN, e ser destaque das principais revistas de Heavy Metal do Brasil, além da renomada Burrn! do Japão, o SEVENTH SEAL conquistou um grande apoio na pessoa de Michael Weikath, guitarrista do HELLOWEEN, admirador declarado da banda.

Aprovado pelo lendário músico, o grupo acaba de disponibilizar duas músicas completas de “Days Of Insanity”, seu segundo álbum, lançado recentemente no Brasil pela Hellion Records.

Os fãs podem escutar as faixas 02 e 06 do disco, respectivamente “Grave Of Sadness” e “Trial Images”, na íntegra, no MySpace oficial - www.myspace.com/seventhsealbrazil.

Todas as matérias sobre Seventh Seal
Todas as matérias sobre Helloween

Seventh Seal: banda inicia gravações do seu novo álbum [07/05/12]
Seventh Seal: Ricardo Peres confirma nova banda [11/01/12]
Seventh Seal: Integrante da banda no Stay Heavy Metal Stars [08/10/11]
Seventh Seal: Leandro Caçoilo é confirmado como novo vocal [27/09/11]
Seventh Seal: de volta aos palcos com Leandro Caçoilo [30/08/11]
Seventh Seal : pronunciamento sobre a saída do vocalista [26/05/11]
Seventh Seal: Ricardo Peres anuncia sua saída da banda [18/05/11]
Seventh Seal: guitarrista é novo apresentador do Music Box [02/02/11]
Seventh Seal: novo baterista se apresentará na NAMM! [11/01/11]
Seventh Seal: abertura do show de Blaze Bayley em São Paulo [01/12/10]
Mais matérias sobre Seventh Seal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.