WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

"Foda-se Lester Bangs": editor do Zona Punk lança livro

Press-Release postado por Deise Santos | Em 19/10/08 | Fonte: Revoluta Produções e Assessoria de Impre
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/10/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Foda-se Lester Bangs”; esse é o título do livro que leva a assinatura do jornalista Wladimyr Cruz, conhecido também como Wlad Cruz (editor do Zona Punk). O livro é uma compilação de entrevistas feitas com bandas e nomes consagrados do mundo underground em 10 anos de jornalismo.

Enquanto o livro não é publicado - ele sairá via Ideal - o autor resolveu postar na sua página do papolog o livro na íntegra para quem não tem possibilidade de comprar. Ele postará página por página, capítulo por capítulo, as histórias vividas em aventuras jornalísticas para entrevistar Daniel Johns (SILVERCHAIR), Pete Shelley (BUZZCOOCKS), Koala (HATEEN), Knox e Eddie (THE VIBRATORS) e Jão (PERIFERIA S/A e RDP), além de muitos outros nomes.

O Índice e a Introdução já estão publicados, confira: www.papolog.com.br/wladcruz.

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Deise Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.