WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Shawn Drover: "sou o guitarrista mais rápido do mundo!"

Traduzido por Ligia Fonseca | Em 08/11/08 | Fonte: Brave Words
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 08/11/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Shawn Drover, baterista do MEGADETH, publicou o seguinte texto:

"Então, parece que participaremos da Guitarfest no Reino Unido, o que acho bom. Como muitos de vocês sabem, toco guitarra há bastante tempo, então essa será uma viagem legal para mim. Além disso, sou o guitarrista mais rápido do mundo, então na verdade estou surpreso por eles não terem me convidado. Talvez eles não tenham extintores de incêndio suficientes, porque minhas mãos geralmente pegam fogo quando fico inspirado. Espera aí, vou tocar bateria neste evento e 'talvez' faça uma sessão de autógrafos no estande Ddrum, embora eu não tenha detalhes sobre isso, pois foi bem de última hora, mas tente me achar na sexta-feira. Se não conseguir, tocarei algumas músicas com Dave e Marco. Para quem estará no evento, espero ver vocês lá".

Todas as matérias sobre Megadeth

Curiosidades - Megadeth: em encontro com o brasileiro Hélio Castroneves
Megadeth: "O sucesso da banda é abençoado por Deus!" [17/05/12]
Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Megadeth: shows no México; Countdown na íntegra [11/05/12]
Fatos Importantes - 13/02/11: Dave Mustaine é alvo de brincadeira nos bastid...
Metallica: Hetfield acaba com sonho de Mustaine [10/05/12]
Megadeth: Dave Mustaine querendo duelar com Washington [08/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson começou por causa do Kiss [03/05/12]
Megadeth: lyric video de Whose Life (Is It Anyways?) [02/05/12]
Metal Open Air: casal sela compromisso em show do Megadeth [26/04/12]
Mais matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.