Esta matéria foi publicada em 20/02/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O mais novo disco do U2 vazou na internet nesta quarta-feira (18). Com o título “No line on the Horizon”, as músicas do novo álbum podem ser encontradas em diversos blogs musicais. No mês passado, “Get Your Boots”, a primeira música de trabalho do disco foi disponibilizada pela banda em seu site oficial. Foi a primeira vez que o U2 lançou previamente a canção na rede para o mundo inteiro. Antes, o grupo irlandês antecipava novidades apenas para os fãs de sua cidade-natal, Dublin.
“No line on the Horizon” tem 11 faixas e deve ser lançado oficialmente na Irlanda no dia 27 de fevereiro, e no dia 3 de março em todo mundo. O novo álbum do U2 é o 12° de inéditas e o sucessor de “How to dismantle an atomic bomb”, de 2004.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.