WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: "Fã do nosso material de 1977? Se sentirá em casa!"

Traduzido por Emanuel Seagal | Em 29/03/09 | Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 29/03/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons escreveu o seguinte comunicado:

"Hoje trabalhei em todo set que pretendemos tocar na América do Sul em nossa KISS Alive 35 World Tour. Se você viu algo da mídia vindo da América do Sul, você perceberá que tocaremos na maioria das vezes em estádios de futebol... e fomos informados que os ingressos estão quase esgotados.

Hoje foi um dia especial, nos juntamos para receber vacinas contra febre amarela. Ótimo. Ninguem estava ansioso para ser picado por uma agulha, mas se é isso que precisa para nos juntarmos a 50.000 amigos próximos nós arregaçaremos nossas mangas.

Nós também estamos gravando nosso primeiro álbum de estúdio em onze anos. Produzido por Paul Stanley. E, tendo Paul simplesmente decidindo as coisas, funciona melhor. Democracia é algo super estimado. Paul está chutando bundas. O material soa ótimo e Tommy e Eric estão em grande forma.

Nós temos quatro sons gravados. Se você é fã de nosso material de 1977, você se sentirá em casa. Todos nós trabalhamos no processo de composição com o mesmo espírito que tivemos no passado - sem nos preocupar com o mundo e compositores externos. Nada para provar a ninguém. Apenas fazendo o que vem naturalmente. Ignorando modas, tendências e com uma promessa pessoal para todos nós: sem rap. Há várias pessoas fazendo isso e eles não precisam de quatro caras com rostos pálidos fazendo de conta que são da periferia. Além do mais, não estou certo como se pronuncia corretamente 'wassup'.

Tommy (Thayer) está terminando seu solo. Soa ótimo, posso lhes dizer. E Eric (Singer) cantará no álbum.

O mais importante, nós estamos nos divertindo, e mal posso esperar para ver nossos amigos do sul da fronteira.

Entraremos em nosso jato no dia 1º de abril, a caminho do primeiro show, em Santiago.

Nos vemos todos lá... ou talvez mais tarde!"

Todas as matérias sobre Kiss

Curiosidades - Monsters of Rock 1987: Dickinson, Bon Jovi, Stanley, Snider
Kiss: ouça novamente trecho de uma música do 'Monster' [21/05/12]
Kiss: veja prévia de novo boneco de Paul Stanley [21/05/12]
Matérias e Biografias - Kiss: 20 anos de "Revenge", uma análise detalhada do...
Kiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa [14/05/12]
Kiss Day: na Oca do Ibirapuera em São Paulo [12/05/12]
Kiss: veja traje de Gene Simmons para o novo álbum [09/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Gene Simmons e um Dálmata
Dee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado [09/05/12]
Kiss: esposa de Gene Simmons em guerra contra as groupies [09/05/12]
Mais matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.