Lennon e Yoko: quarto de lua-de-mel está aberto ao público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Beatriz F., Fonte: Uol Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O quarto onde John Lennon e Yoko Ono passaram sua lua de mel em 1969 está aberto ao público.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Há quarenta anos (20 de março de 1969), durante a Guerra do Vietnã, Lennon e Ono se casavam, e decidiram fazer dessa data íntima um pedido público pela paz. Passaram uma semana num quarto de hotel em Amsterdã, com cartazes que diziam "Hair peace" e "Bed Peace" (tradução livre: Paz no cabelo, Paz na cama); receberam visitas de jornalistas e passaram sua mensagem.

Ontem, o Hotel Hilton anunciou que o quarto estará aberto até dia 29 de março para visitas do público. A visita ao quarto nº 702, hoje chamado de "John and Yoko Honeymoon Suite" (que segundo o Hotel é muito reservado para noites de núpcias) conta com uma exposição de fotos do casal, comemorando os 40 anos passados.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Megadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Capas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

Q Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Slipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Angra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Deep Purple
Blackmore removido de camisetas do Machine Head

Mulheres e guitarras: as mais importantes segundo a GibsonBin Laden: possível sucessor era músico de Death MetalWatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposKirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"Iron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985Ozzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath

Sobre Beatriz F.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online