Esta matéria foi publicada em 27/04/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Black-Sabbath.com, site mantido por um fã BLACK SABBATH, revelou alguns detalhes sobre o trabalho do HEAVEN AND HELL, intitulado "The Devil You Know", que será lançado na América do Norte no dia 28 de abril com o preço sugerido de US$18.98. O disco também contará com uma versão digital com o preço sugerido de US$9.99.
No dia 12 de maio o álbum será lançado na versão vinil que contará com um pôster e design exclusivos. Algumas lojas contarão com alguns materiais extras a serem vendidos juntamente com o álbum:
- A loja virtual americana Best Buy oferece um DVD que possui um vídeo nunca lançado com imagens de gravações do álbuns além de algumas apresentações, entrevistas e algumas cenas "por trás das câmeras".
- A Wal-Mart contará com uma capa exclusiva que traz o logo tradicional do BLACK SABBATH. Para "The Devil You Know" foram criadas duas artes de capa. A banda teve muita dificuldade em escolher qual seria a oficial, porém, depois de muito pensar, tomaram a decisão e a capa secundária será vendida exclusivamente na Wal-Mart.
- No iTunes será possível adquirir uma versão exclusiva com gravações ao vivo não lançadas como "Die Young" e "I" retiradas da turnê européia de 2007.
- Algumas lojas independentes oferecerão ainda camisetas e cópias do disco autografados pelos integrantes da banda.
Todas as matérias sobre Heaven And Hell
Todas as matérias sobre Black Sabbath
Todas as matérias sobre Dio
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.
Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.