Esta matéria foi publicada em 23/04/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Acontecerá na Faculdade de Música do Espírito Santo, no Centro de Vitória - ES, de 23 a 26 de abril, o Máster-Class de Canto, evento beneficente e cultural que oferecerá curso de canto e estética musical com os professores Mike Bittencourt e Thiago Bianchi. Mike Bittencourt é estudante de Música na Ufes, de canto Lírico na FAMES, cantor de heavy metal e 1º tenor no Coro Sinfônico, apresentando-se frequentemente com a Orquestra Filarmônica do Espírito Santo.
E Thiago Bianchi é cantor da banda de rock Shaman, conhecida internacionalmente, além de compositor e produtor musical.
Para participar do curso, a taxa é de R$100,00. Os alunos pagantes terão direito a participar da aula prática e a receber certificado simbólico no fim do curso. Para quem quiser participar apenas como ouvinte, basta doar 1kg de alimento para cada dia de aula. [HORÁRIOS: Quinta e Sexta-feira de 20 as 22 hrs, no Sábado de 17 as 20 hrs e Domingo, apartir de 15 hrs].
Todas as matérias sobre Shaman
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.