WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

U2: "disco de rock para boates" está a caminho

Por Gabriel von Borell | Em 22/09/09 | Fonte: Movimentofm
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 22/09/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site Movimentofm, o U2 não deve demorar muito até lançar um novo álbum. Durante passagem da banda pelo Canadá, o vocalista Bono Vox contou em entrevista que o U2 já tem diversas novas composições e que o grupo pretende lançar algo bem diferente.

Entre as novidades estaria um “disco de rock para boates”. "Temos um que começamos com o Rick Rubin, um disco de rock para boates, com batidas e muitas guitarras, e mal posso esperar para voltar a isso. Temos cinco ou seis canções neste disco. Mais 12 no Songs of Ascent", revela Bono.

De acordo com o site, Bono e The Edge estão finalizando o musical do Homem Aranha, “Spider Man: The Musical”.

Todas as matérias sobre U2

U2: Bono Vox pode ter perdido R$ 650 milhões essa semana [26/05/12]
Bono Vox: "Ao contrário do que dizem, não sou bilionário" [18/05/12]
U2: Bono se tornará o homem mais rico do rock nessa sexta [17/05/12]
U2 e Rolling Stones: boatos sobre shows em Recife [11/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Bono e Charlie Sheen
Metallica: comparado ao U2 em nova biografia [13/04/12]
U2: repórter se confunde e entrevista sósia de Bono [22/03/12]
U2: banda lança "U22", álbum duplo ao vivo [16/03/12]
U2: Bono cantará de graça na praia de Copacabana? [11/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Achtung Baby - U2
Mais matérias sobre U2

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.