WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

The Faces: reunião com Rod Stewart no próximo ano?

Por Jorge A. Silva Junior | Fonte: NME |

Esta matéria foi publicada em 29/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Rod Stewart deu indícios sobre uma reunião da banda THE FACES com sua formação original. Na semana passada, em show no Royal Albert Hall, Paul Rodgers (FREE/BAD COMPANY) assumiu os vocais no lugar de Stewart. "Eles fizeram uma reunião sem mim porque eu estou promovendo meu novo álbum ('Soulbook')", disse Rod Stewart à CNN.

Anteriormente, o FACES tentou uma reunião com os membros originais - menos o baixista Ronnie Lane, que morreu em 1997 - mas devido à compromissos de Stewart com sua carreira solo, o trabalho não aconteceu.

A banda se separarou em 1975, após o guitarrista Ronnie Wood começar a tocar com os ROLLING STONES.

Todas as matérias sobre Faces
Todas as matérias sobre Rod Stewart

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

As histórias por trás de 11 capas clássicasCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas
Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...
Melhores de 2005 eleitos pelos usuários do Whiplash.NetMelhores de 2005
Conheça o resultado da votação dos usuários do Whiplash.Net