Goat Spit: em estúdio a partir do mês que vem, provavelmente

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Goat Spit: em estúdio a partir do mês que vem, provavelmente


  | Comentários:

Matéria publicada em 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente reunião da banda, os integrantes abriram ao público as notas de que em breve estariam disponibilizando pela internet 3 singles os quais serão: "Lifelong", "War Field" e ainda não decidiram o outro. A banda esteve com problemas temporários em relação a baterista porém já contrataram um novo, o Lucas Teixeira.

Eles também anunciaram que a partir do ano que vem pretendem estar cedendo entrevistas às radios locais e também disponibilizando um contato maior com os fãs. A banda ainda não possui um twitter proprio, porém o guitarrista está frequentemente dando noticias em seu blog e seu twitter pessoal (http://twitter.com/ramondomingoos).

O vocalista Espinosa, disse: "Estamos disponibilizando imagens de cada single no nosso site, e também vamos liberar alguns singles em breve, eles estão muito legais. O futuro album, não se trata apenas de um album com musicas que falam de amor desentendido e outras coisas que hoje estão sendo vinculados na midia, o album fala de todos os instintos humanos (dai o titulo homo sapiens - SER humano)."

A banda também liberou no site oficial (www.goatspit.rg3.net) a imagem de um suposto encarte de CD, denominado "Homo Sapiens - Os animais lutam, mas não fazem guerra".

A formação da banda conta com Espinosa nos vocais, Ramon na guitarra, Rodrigo no baixo e o novo baterista como comentado.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Goat Spit"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Felipe Espinosa Fernandes

Felipe Espinosa Fernandes, um publicitário nascido em 1990 na cidade do interior de São Paulo, Americana. Viciado em músicas, fanático por Guns N' Roses. Idolatra bandas das mais variadas décadas, indo de Elvis, Led Zeppelin e Beatles, passando por Guns N' Roses, Motley Crue e Poison, até o Hinder, Maroon 5 e tantos outros mestres. Acredita no poder do rock no mundo atual, e acha que ainda temos salvação!

Mais matérias de Felipe Espinosa Fernandes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas