Dinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Folha de SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em artigo de Mônica Bérgamo para a Folha de SP e, março de 2016, Dinho Ouro Preto do Capital Inicial fala sobre família, música, Stones e política, confira abaixo um trecho:

205 acessosCapital Inicial: vídeo mostra os bastidores do Rock in Rio5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

"Tento fazer meu melhor como pai. Mas fico com medo de errar, né? Você pensa no que seus pais erraram. E se pega repetindo coisas que eles diziam e você odiava. Outro dia ouvi do Afonso algo que eu falava pra minha mãe: 'Pô, tudo que eu falo você acha ruim!'." Com o pai roqueiro, os três podem "tocar em qualquer assunto, não tem tabu com sexo, drogas, bebida".

(...)

Ele senta num sofá diante da estante de CDs e vira o disco. Diz que sente "angústia" com a situação do país e que "é meio assustador ver todo o rock ficar de direita" –Dinho se define como de centro-esquerda. "No momento, sou contra o impeachment. Fui para as Diretas-Já. Acho a Dilma um desastre, mas a democracia é maior do que o desastre dessa mulher. Queria que ela terminasse o mandato."

Leia a matéria completa no link abaixo (é necessário fazer um cadastro gratuito):

http://m.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/03/1746...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2016
Post de 10 de abril de 2016


Rock In RioRock In Rio
O set-list previsto para o show do Capital Inicial

205 acessosCapital Inicial: vídeo mostra os bastidores do Rock in Rio5000 acessosClube do Rock: Top 10 melhores shows do Rock in Rio 20171870 acessosCapital Inicial: "Fora, Temer" em show politizado no Rock in Rio493 acessosCapital Inicial: vídeo de segundo ensaio para o Rock in Rio 2017574 acessosLuan Santana: análise vocal da homenagem ao Rock Brasil Anos 800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capital Inicial"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
Dilma incomodava, mas o impeachment incomoda também

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"O problema do Restart são as letras"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online