Dinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Folha de SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em artigo de Mônica Bérgamo para a Folha de SP e, março de 2016, Dinho Ouro Preto do Capital Inicial fala sobre família, música, Stones e política, confira abaixo um trecho:

5000 acessosAnos 80: canções nacionais com nomes de garotas5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

"Tento fazer meu melhor como pai. Mas fico com medo de errar, né? Você pensa no que seus pais erraram. E se pega repetindo coisas que eles diziam e você odiava. Outro dia ouvi do Afonso algo que eu falava pra minha mãe: 'Pô, tudo que eu falo você acha ruim!'." Com o pai roqueiro, os três podem "tocar em qualquer assunto, não tem tabu com sexo, drogas, bebida".

(...)

Ele senta num sofá diante da estante de CDs e vira o disco. Diz que sente "angústia" com a situação do país e que "é meio assustador ver todo o rock ficar de direita" –Dinho se define como de centro-esquerda. "No momento, sou contra o impeachment. Fui para as Diretas-Já. Acho a Dilma um desastre, mas a democracia é maior do que o desastre dessa mulher. Queria que ela terminasse o mandato."

Leia a matéria completa no link abaixo (é necessário fazer um cadastro gratuito):

http://m.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/03/1746...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Anos 80Anos 80
Canções nacionais com nomes de garotas

496 acessosCapital: por falta de vacina, fãs são impedidos de entrar em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capital Inicial"

CoversCovers
Blog elege os melhores da MPB em versão Rock

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Mente abertaMente aberta
Músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"


Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosHell Divine: site elege os 10 "não-óbvios" melhores discos5000 acessosFalse Metal: Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2016
Post de 10 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online