Esta matéria foi publicada em 23/12/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Segundo a OK Magazine, Steven Tyler, vocalista do AEROSMITH, emitiu um comunicado confirmando a sua entrada em um centro de reabilitação para se tratar.
“Com a ajuda da minha família e a equipe de profissionais da área médica, estou assumindo a responsabilidade pela minha dor e estou ansioso para estar de volta aos palcos e ao estúdio de gravação com os meus colegas de banda Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford”, disse o comunicado.
“Eu amo o Aerosmith, eu adoro ser o vocalista do Aerosmith. Sou grato por todo o apoio e amor que estou recebendo e estou empenhado em tomar cuidado”, continuou.
A filha de Steven Tyler, Liv Tyler, disse que apóia a decisão do pai em procurar ajuda: “Minha família e eu apoiamos à decisão do meu pai para procurar tratamento. Ele é um homem corajoso. Nós o amamos e estamos muito orgulhosos que ele esteja procurando ajuda, não apenas para si mesmo, mas para sua família, amigos e fãs”, disse Liv.
Todas as matérias sobre Aerosmith
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.